sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Crianças do Rio Grande Escrevendo Histórias

Veja na íntegra o conteúdo da última publicação - Volume XVII (2009)




19ª Edição do Programa de Incentivo à Escrita e Leitura - 2011
http://www.educacao.rs.gov.br/pse/html/criancas_escrevendo.jsp


Parabéns à Aluna do I.E.E.Ernesto Alves - Rio Pardo/RS
 Júlia de Castro
Turma 12 - Séries Iniciais
Professora Jaqueline Zambarda 



Confira a História da Pequena/Grande, Júlia:

Como Sou...
“Sou uma menina de cabelo loiro, magra, alta e sou amiga.
Tenho muitas colegas e agora me sinto bem com elas, porque não era dessa turma e as outras colegas eram mais amigas.
Tive que mudar de turma porque fiz uma operação no meu coração e de manhã é muito frio.
Acho importante ter amigos porque tenho um coração novo e tenho colegas novos também.”